Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ricardo Oliveira : “Vamos fazer uma grande temporada”

Ricardo Oliveira falou ao site do Santos Futebol Clube sobre a sua expectativa para a temporada 2016. Segundo o atacante santista, a previsão dos jogadores é de que o alvinegro praiano realize uma grande temporada. Oliveira falou ainda de sua preparação para uma condição física ideal em 2016. Confira a declaração do camisa 9.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Instagram Santos FC)

LEIA MAIS

“O Santos FC tem sempre que lutar por títulos”, diz Lucas Lima

“Vão ficar assistindo pela televisão”, brinca Lucas Lima sobre chineses

Ricardo Oliveira deu detalhes da preparação do Santos para a temporada 2016. Falando ao site oficial do Santos Futebol Clube, o atacante falou da expectativa dos jogadores para o ano. “Estou muito esperançoso de que a gente vai fazer uma grande temporada. O torcedor sabe do que esse time é capaz, tratando-se dos jogadores que temos no elenco. Ninguém deixa de se entregar para honrar esse manto, para essa camisa de tanta história e com triunfos maravilhosos.”, declarou o jogador.

Com 35 anos, há sempre uma expectativa com relação à forma física do jogador a cada temporada. Os santistas esperam a manutenção da alta performance do atleta, que destaca o momento de preparação como determinante. “Vamos nos preparar forte, focar nessa preparação, pois isso vai nos dar o combustível para toda a temporada. É um trabalho árduo e quando começar a competição é se doar ao máximo para conseguir os objetivos da temporada.”, enfatizou o atacante.

Ricardo Oliveira disputou, com a camisa do alvinegro praiano, na última temporada, 62 partidas de um total de 71. Os 37 gols marcados lhe renderam a liderança nesse quesito no futebol brasileiro. No campeonato paulista foram 11 gols marcados, liderando a estatística na equipe e na competição. Na Copa do Brasil foram 6 gols marcados, sendo superado apenas pelo colega Gabriel. No Brasileirão, foi soberano, com 20 gols marcados e larga vantagem sobre o segundo colocado.

No último ano, o Santos foi campeão paulista, vice-campeão da Copa do Brasil e  terminou o Campeonato Brasileiro na 7ª colocação, com 58 pontos. O alvinegro praiano conseguiu melhorar sua posição no RNC da CBF, subindo da 5ª posição em 2014 para a 4ª posição na temporada 2015.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

 

As melhores notícias de esportes, direto para você