Rodrigo Caio revela admiração por Lugano e diz que ‘será um prazer’ jogar com ele

O zagueiro/volante Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (7) no CCT da Barra Funda, na Capital, para falar das expectativas suas para a temporada 2016 do São Paulo. Para o jogador, caso a contratação de Diego Lugano seja sacramentada (e deve ser confirmada nas próximas horas) pelo clube, será um enorme prazer atuar ao lado de um atleta que sempre admirou na carreira.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Lugano assinará com São Paulo na sexta e já deve treinar com time, diz jornalista
Zagueiro diz ter aprendido uma lição em sua passagem pelo São Paulo; veja
São Paulo: Luiz Eduardo revela drama familiar para não ter conseguido sequência em 2015
Confira a lista dos jogadores do São Paulo que se reapresentaram nesta quarta-feira

“É um jogador que sempre se dedicou muito. Quando o São Paulo estava disputando o Mundial contra o Liverpool, eu estava em Cotia, foi minha primeira semana lá. Então, para mim, se ele retornar ao São Paulo, vai ser um prazer muito grande. É uma pessoa que eu admiro muito. Se ele retornar, a gente vai abraçar ele”, comentou o defensor tricolor, que garante ótima recepção ao uruguaio se ele chegar ao Morumbi. 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O que ele representa para o São Paulo ninguém vai apagar. Se ele escolheu voltar, é porque ele tem certeza que tem plenas condições de jogar em alto nível. Eu não gosto de passar vergonha, de não me sentir bem. Ele confia no futebol dele, confia que está bem e tenho certeza que se ele retornar vai fazer o possível e o impossível para o São Paulo ser campeão”, finalizou.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook