Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos e Bahia empatam em 2 a 2 em amistoso festivo, mas disputado

No primeiro compromisso oficial do ano, o  Santos disputou jogo amistoso com o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova, e empatou em de 2 a 2. O evento fez parte das comemorações dos 85 anos de fundação do clube baiano. Gabriel fez um gol para o alvinegro praiano no primeiro tempo, que sofreu a virada com dois gols de Hernane, o brocador, no segundo tempo. Mas já nos acréscimos, Serginho fez um golaço e evitou a derrota santista.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook)

LEIA MAIS

“O Santos FC tem sempre que lutar por títulos”, diz Lucas Lima

Ricardo Oliveira : “Vamos fazer uma grande temporada”

Opinião: com competitividade, futebol brasileiro pode reascender

O Santos disputou jogo amistoso, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), como parte das festividades em comemoração aos 85 anos do Bahia. A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador e foi extremamente competitiva, com vários jogadores querendo mostrar suas qualidades para quem sabe conseguir uma vaga nas equipes titulares nesta temporada. O Santos saiu na frente no primeiro tempo com boa triangulação entre Lucas Lima, Joel e Gabriel, que fuzilou as redes do goleiro Marcelo Lomba. No segundo tempo, o Bahia aproveitou dois vacilos do lateral Caju, que havia entrado na segunda etapa, e virou a partida com dois gols de Hernane, o brocador. Ao final, o Santos foi em busca do empate, que só saiu nos acréscimos, em lance espetacular de Serginho, o jogador acertou chute incrível de fora da área. Após o gol, Caju foi expulso, comprometendo ainda mais o seu desempenho na partida. Nos últimos instantes da partida Vitor Bueno marcou gol legítimo que daria a vitória ao Santos, o qual foi invalidado pela arbitragem, definindo o empate, em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 2 X 2 SANTOS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia)

Data: 23/01/2016

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

BAHIA: Marcelo Lomba, Cicinho (Hayner), Robson (Dedé), Gustavo (Éder) e João Paulo (Júnior); Paulo Roberto (Yuri), Danilo Pires (Gustavo Balnco) e Juninho (Rômulo); Edigar Junio (Zé Roberto), Luisinho (Mário) e Hernane (Jeam)

Técnico: Doriva

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Caju), Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca (Léo Cittadini); Alison (Rafael Longuine), Thiago Maia (Lucas Otávio) e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Paulinho(Vitor Bueno), Gabriel (Marquinhos) e Joel (Serginho).

Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Gabriel, Hernane (2 gols) e Serginho.

Paulistão:

O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado (30/01), diante do São Bernardo, na Vila Belmiro.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

 

As melhores notícias de esportes, direto para você