São Paulo: Após drama, Centurión posta foto com noiva e se diz feliz

Ricardo Centurión, 22, chegou ao São Paulo com a expectativa de ser um jogador raçudo, guerreiro e driblador. Mas alguns fatores não ajudaram o argentino em seu primeiro ano com a camisa do Tricolor, a adaptação, novos companheiros, a língua, o entrosamento foram um deles, mas o principal foi o drama vivido por sua noiva, Melody Pasini

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo procura ‘barriga de aluguel’ para ter seu segundo filho

Centurión foi contratado junto ao Racing no ano passado, pelo valor de R$ 12 milhões, chegou com grande esperança e expectativa, mas o argentinou não consegui corresponder a expectativa do torcedor. Em 46 jogos no ano, marcou apenas 6 gols e não conseguiu uma sequência como titular com nenhum treinador, Muricy Ramalho, Milton Cruz, Juan Carlos Osorio e Doriva.

Houve um momento na temporada em que o atacante teve que se afastar do grupo e se atrasar em algumas reapresentações do clube. O motivo era o estado de saúde de sua noiva, ninguém sabe ao certo qual era o problema, mas era grave, chegando até ser um drama para o jogador.

Até o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, chegou a gravar um vídeo para Melody. “Oi, Melody. Nos inteiramos aqui sobre o que está acontecendo e queria aproveitar para te desejar saúde. Sei que é muito difícil dizer algo neste momento, mas simplesmente quero te dizer desejo o melhor”, falou Messi.

O fato é que o problema parece estar superado, hoje o jogador postou uma foto com a legenda “Com ella soy feliz”. Centurión tem 2016 inteiro para provar seu valor a torcida e ao São Paulo. O atacante começou o ano com moral, Edgardo Bauza, vem escalando o jovem argentino como titular nos treinos e parece que finalmente Centurión terá uma sequência como titular da equipe.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.