Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SporTV comete gafe com o América-MG no Twitter e time mineiro rebate: “Semifinal com três times?”

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será atração no SporTV nesta sexta-feira (22) e utilizou seu Twitter oficial para fazer uma chamada aos torcedores acompanharem as transmissões no canal esportivo da Globosat. Porém, ao citar os times participantes da semifinal da competição de base, a emissora citou somente os considerados grandes: Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, se esquecendo do América-MG, que rebateu a gafe.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

LEIA MAIS
Torcedores.com concorre premiação do site FutPaulista como melhor portal esportivo
Globo Esporte utiliza voz de narrador da ESPN Brasil ao mostrar gols da Copinha
Chamada do Campeonato Cearense em afiliada da Globo é a mais surreal que você já viu; assista
Galvão Bueno não escapa de sátira na volta do humorístico ‘Tá no Ar’, da Globo

twitter-america-mg

“Ué, semifinal com três times?”, questionou a conta do Coelho no microblog. Rapidamente, os torcedores americanos reclamaram com o SporTV pelo “desrespeito” com o clube de Belo Horizonte. Na sequência, o veículo de TV se retratou e se desculpou em uma resposta direta, “pedindo perdão pelo vacilo”.

Sem ressentimentos, o América-MG aceitou as desculpas do “canal campeão”, que apagou a postagem e refez a chamada, dessa vez citando a equipe de Minas Gerais.

Crédito da foto principal: Divulgação