Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Super Bowl 50 terá Beyoncé ao lado de Coldplay no show do intervalo

Nesta quinta-feira, a Pepsi, patrocinadora oficial do Super Bowl desde 2013, confirmou à agência de notícias Associated Press que a cantora Beyoncé será uma das estrelas do tradicional show do intervalo da decisão do futebol americano (NFL), marcada para o dia 7 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília).

Diogo Marcondes
Diogo Marcondes é Jornalista graças a Deus e acompanha futebol desde os primeiros 90 minutos de vida. Torce, não distorce e vai se contorcer para escrever matérias interessantes para todos os Torcedores.Atualmente, escreve para o Blog Mural, hospedado no site da Folha de S. Paulo.

LEIA MAIS
Hooters transmitirá todos os jogos dos playoffs da NFL
Calvin Johnson, um dos melhores jogadores da história da NFL, cogita se aposetar

A estrela da música pop estará ao lado do ColdPlay no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Beyoncé participou do sétimo álbum – “A Head Full of Dreams” – de estúdio lançado pela banda britânica em dezembro. A cantora se apresentará pela segunda vez no show do intervalo do Super Bowl. A primeira vez foi em 2013.

O Super Bowl chega a sua 50ª edição em 2016 e coloca frente a frente os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional do futebol americano, que serão conhecidos no dia 24 de janeiro.

Para se ter uma ideia do tamanho do evento, o Super Bowl 49 atingiu a maior audiência da história da TV norte-americana. 114,4 milhões de espectadores assistiram à partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks, que deu o título aos Patriots, segundo dados do Globoesporte.com.

Foto: Reprodução/Facebook Oficial Beyoncé