Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Supermercado BH/Minas treina forte visando a 1ª Supercopa Gaúcha de Futsal

Desde a segunda semana do mês de Janeiro a equipe do Supermercados BH/Minas vem treinando forte visando a nova temporada. Com grandes reforços anunciados como os alas Zequinha e Bruninho, o ala/pivô Gessé e o fixo Ciço, o elenco promete dar trabalho nas competições que disputar.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Assessoria Minas

LEIA MAIS:
William e Didi defenderão o Umuarama Futsal em 2016
Atual campeão nacional, Carlos Barbosa intensifica pré-temporada
Falcão passa pelo Reffis no São Paulo e reencontra atletas do clube paulista“Está sendo uma coisa totalmente diferente do que eu já tinha vivido. Os treinos realmente são muito intensos mas com objetivos bem claros. Aqui não corremos fora da quadra, por isso toda a preparação física é realizada nela e isso é ótimo”, disse Ciço.

O fixo também comentou sobre a mudança de estado (de São Paulo para Minas Gerais) e a recepção dos novos colegas de equipe. “Toda mudança requer um tempo de adaptação mas fui muito bem recebido por todos. Essa interação com a comissão técnica e meus novos companheiros está sendo muita rápida e o principal muito legal”.

O primeiro torneio da equipe será a 1ª Supercopa Gaúcha de Futsal com a participação também das equipes do Atlântico Erechim (RS), Assoeva (RS), Juventude (RS), SER Alvorada (RS) e o time da cidade de Capão da Canoa, que sedia a competição entre os dias 16 e e 20 de Fevereiro.

“As pessoas podem esperar um equipe muito competitiva e principalmente com vontade de fazer algo grande nas competições que temos por disputar. Não temos um teto para o nosso limite, então trabalharemos muito para chegar o mais longe possível”, finalizou o camisa 5.

Logo depois o Supermercado BH/Minas participa da Taça Brasil que terá como sede a cidade de Carlos Barbosa (RS). O torneio acontece de 29 de Fevereiro a 6 de Março e contará com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos:

Grupo A: Carlos Barbosa, Minas, Cascavel, Vitória e Jaraguá.

Grupo B: Corinthians, Assoeva, Moita Bonita, Goiás e Balsas.

Foto: Assessoria Supermercado BH/Minas