Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vai ter parceria? Robinho deseja sorte para Paulinho no Santos; confira

Nesta quarta-feira (6), o atacante Paulinho assinou seu contrato com o Santos. O jogador divulgou uma foto em seu perfil no Facebook assinando o vínculo com o Peixe, o ídolo do alvinegro praiano, Robinho, comentou e desejou sorte ao novo reforço santista.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC

LEIA MAIS:
Vai voltar? Modesto Roma Jr sobre Robinho: “O Santos é a casa dele”
Meia do Flamengo eterniza Libertadores conquistada pelo Santos; veja foto
Apresentado no Santos, Paulinho explica foto com a camisa do Corinthians

O comentário do Rei das Pedalas “Boa sorte no Peixe, Paulinho” foi motivo para animar o torcedor do Peixe, atualmente o camisa 7 não possui contrato com nenhum clube e rumores de um possível retorno ao clube que o revelou ganham força.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Em entrevista ao site oficial do clube, em dezembro de 2015, o presidente do Peixe, Modesto Roma Jr falou sobre o ídolo Robinho “O Santos é a casa dele, e ele sabe disso. Nada pode ser descartado, mas as dificuldades são muito grandes”, ressaltou.

De acordo com o UOL Esporte, a diretoria santista estaria procurando investidores para bancarem os salários de Robinho, que é considerado fora do teto salarial do clube.

O atacante Paulinho de 27 anos chega por empréstimo de um ano ao Santos após passagens pelo Flamengo-SP, XV de Piracicaba, Ludogorets e Flamengo-RJ. Em dois anos atuando no rubro-negro carioca o jogador marcou 12 gols.

 

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC