Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 7 jogadores que se destacaram pelo São Paulo na Copinha

Após a derrota de ontem para o Flamengo por 2 a 0, o São Paulo foi eliminado ontem da Copinha e o sonho do Tetra ficou para o ano que vem, mas nem por isso o Tricolor tem motivos para se lamentar, pelo menos 7 jogadores foram destaques e podem integrar o elenco profissional

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação

Mais do que o título a Copinha visa ser uma vitrine para os jovens jogadores e alguns nomes do São Paulo se destacaram na competição e podem dar mais opções para o técnico Edgardo Bauza no time principal.

Confira os destaques:

Inácio (Lateral esquerdo): Com grande poder de apoio, jogador conta com habilidade e velocidade, já chegou a atuar como atacante. O que pesa contra é a quantidade de lateral esquerdo que o São Paulo tem em seu elenco. (Mena, Carlinhos, Reinaldo, Matheus Reis)

Foguete (Lateral direito): Eficiente tanto na marcação, tanto no avanço, o jovem lateral foi destaque em todas as categorias de base da Seleção Brasileira, pesa a favor que no elenco principal o Tricolor só tem Bruno e Auro para a lateral direita.

Matheus Queiroz (Volante): Jogador já treinava com os profissionais ano passado, após ser efetivado por Muricy Ramalho, mas não ganhou muitas oportunidades. Na Copinha desse ano foi elogiado por Lucas do Paris Saint Germain.

Lucas Fernandes (Meia): É tratado como uma joia pelo São Paulo, foi destaque na Copa Placar de Seleções Estaduais Sub-20, onde ganhou um carro de premiação e na Copa São Paulo se destacou por suas belas jogadas e belos gols.

David Neres (Atacante): Jogador habilidoso, foi um dos destaques da conquista do São Paulo na Copa do Brasil sub-20, o atacante marcou 6 gols na competição.

Joanderson (Atacante): Matador, jogador de área, o atacante estava perto de deixar o Morumbi, mas a diretoria Tricolor tratou logo de renovar o contrato do jovem, também foi artilheiro da Copa do Brasil sub-20 com 6 gols.

Luiz Araújo (Atacante): Já fez parte do elenco principal do São Paulo, o atleta foi promovido por Juan Carlos Osorio. Na Copinha foi reserva, mas quando exigido sempre entrou com garra e vontade. Nas oitavas de final, quando foi titular contra o Rondonópolis marcou 2 gols e deu duas assistências.

Foto: Divulgação

As melhores notícias de esportes, direto para você