Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Virou covardia ? Arda Turan dá primeira assistência pelo Barcelona

Arda Turan demorou apenas sete minutos para dar sua primeira assistência pelo Barcelona no Campeonato Espanhol.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução

Pelo Campeonato Espanhol, vão se enfrentando Barcelona e Granada neste sábado (9) e Arda Turan vai fazendo sua estréia. Aos 7 minutos de jogo, o turco já deu sua primeira assistência pelo Barcelona para gol de Messi. O turco já havia estreado no meio de semana mas pela Copa do Rei.

LEIA MAIS: 
Arda Turán vende 24 mil camisas do Barcelona em apenas dois dias

O Barcelona, agora, além e contar com o trio MSN e uma série de outros ótimos jogadores, poderá contar com Arda Turan, um dos jogadores de mais raça que existe no futebol da atualidade. Além disso, o turco possui também uma aplicação tática, passes e poder de recomposição na defesa excelentes.

Se muitos consideravam uma verdadeira covardia o Barça contar com o trio MSN, o que o torna quase imbatível, podem apostar que a partir de agora será mais difícil ainda enfrentar o time de Messi, Suáres e Neymar com a chegada de Arda.

Veja como foi a primeira assistência de Arda no Barça para gol de Messi:

Arda chegou ao Barcelona no meio do ano passado mas, devido a punição sofrida pelo clube por aliciar jogadores menores de idade, só pôde estrear um semestre depois. Assista também ao segundo gol da partida e de Lionel Messi:

Foto: Reprodução