Torcedores – Notícias Esportivas

Vôlei: Rexona-Ades e São Caetano voltam a se enfrentar, dessa vez pela Copa Brasil

Após se enfrentaram pela Superliga Feminina na última terça-feira (19), Rexona-Ades e São Cristóvão Saúde/São Caetano voltam a se enfrentar nesta sexta (22), mas dessa vez pela Copa Brasil de Vôlei. O duelo será no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 19h30. No início da semana, as cariocas venceram por 3 a 0, então para as paulistas entrarão em quadra em clima de revanche.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

LEIA MAIS
Rexona-Ades vence em casa e diminui distância para a liderança da Superliga Feminina
Condição de Sheilla na Turquia preocupa José Roberto Guimarães

Crédito da foto: Divulgação/AASCV

São Cristóvão Saúde/São Caetano – Crédito da foto: Divulgação/AASCV

“Fizemos dois sets bem disputados e chegamos a ficar na frente em alguns momentos do primeiro e terceiro set. Nós sabemos que será um jogo difícil, mas temos que acreditar e vamos corrigir as falhas da última partida e buscar um bom resultado amanhã [sexta-feira]”, disse o técnico Hairton Cabral do São Caetano, que reconhece a superioridade adversária, mas que procura motivar as jogadoras para que tentam o melhor resultado possível.

Já a central Juciely, do Rexona, espera um duelo complicado, já que as rivais conhecem o estilo de jogo delas. “Como vamos jogar mais uma vez contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta semana e sabemos que vamos estar mais marcadas por elas, mas também já estamos mais acostumadas ao jogo delas. Esse será um confronto muito importante, que pode nos dar uma vaga na semifinal da Copa Brasil e vale muito para a nossa equipe. Temos que continuar trabalhando forte para conseguir um bom resultado”, projetou a jogadora.

Sobre a Copa Brasil

O torneio é disputado pelas oito equipes mais bem classificadas ao fim do primeiro turno da Superliga. O sistema de disputa é em mata-mata, com o primeiro colocado enfrentando o oitavo, segundo contra sétimo, terceiro versus o sexto e quarto pegando o quinto. Os quatro primeiros colocados atuam em casa.

Crédito da foto principal: Divulgação