À la Ronda Rousey, tenista posa nua com corpo pintado para revista; veja fotos

Reprodução/Sports Illustrated

Em 2011, Caroline Wozniacki deixou de ser apenas um rostinho bonito no tênis com a subida ao topo do ranking da Associação das Tenistas Profissionais (WTA, sigla em inglês). A bela dinamarquesa ficou quase dois anos sem ninguém à sua frente e sempre teve que saber conciliar o sucesso no esporte com o assédio fora das quadras. Hoje em dia, “Carol” caiu bastante no tênis, mas no quesito sensualidade a loira não deve nada para as rivais.

LEIA TAMBÉM:
Ronda aparece nua novamente com corpo pintado em ensaio na praia; veja 

Pelo segundo ano seguido, Wozniacki apareceu nas páginas da revista americana Sports Illustrated. Dessa vez, todavia, não lingerie sexy ou biquíni minúsculo. Assim como a lutadora de MMA, Ronda Rousey, a loira teve seu corpo pintado para estrelar um ensaio fotográfico.
Com uma pintura de um maiô vermelho bastante sensual, Wozniacki, hoje apenas a número 19 do ranking WTA, posou fazendo caras e bocas em uma praia.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Reprodução/Sports Illustrated



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.