Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal x Barcelona: Assista aos gols da vitória do time espanhol

Arsenal x Barcelona fizeram mais uma partida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira e mais uma vez o time espanhol levou a melhor. Messi brilhou e fez os gols da vitória por 2 a 0.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

Crédito: Getty Images

Como jogou fora de casa, a vantagem do Barça é enorme para o jogo de volta. O time do trio MSN pode perder por até dois gols de diferença, desde que o Arsenal não marque mais de dois gols. O empate também é do clube espanhol.

O Arsenal não conseguiu se impôr mesmo jogando diante dos seus torcedores e viu o Barcelona abrir o placar em rápido contra-ataque aos 26 minutos do segundo tempo. Neymar deixou Messi livre para abrir o placar.

Apenas seis minutos depois, Messi aproveitou sobra de bola na área rival e foi derrubado por Flamini. O argentino bateu bem e venceu Cech pela segunda vez.

Assista aos gols marcados por Messi:

Arsenal 0 x 1 Barcelona

Arsenal 0 x 2 Barcelona