Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ATP 250 Buenos Aires: Adversários surpreendem favoritos

O norte-americano John Isner, cabeça de chave número quatro, foi eliminado logo em sua estreia na segunda rodada do ATP 250 de Buenos Aires.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: foto: Nadal e Monaco na final de 2015, os dois voltam a se enfrentar nessa quinta-feira (foto: Divulgação/Facebook ATP Buenos Aires)

LEIA MAIS:
Rafael Nadal volta no ATP 250 de Buenos Aires
Atualização Ranking ATP: Brasileiros se destacam
ATP 250 Buenos Aires: surpresas na primeira rodada
Isner perdeu para o sérvio Dusan Lajovic (número 79 do ranking da ATP) por dois sets a um, parciais de 7-6(10)/4-6/7-6(6), nessa quarta-feira (10). O jogo foi disputado com o sérvio salvando um break point no 4-4 do terceiro set e vencendo dois tie breaks contra um dos melhores sacadores do mundo. Lajovic  irá enfrentar pelas quartas de final o austríaco Dominic Thiem, quinto melhor posicionado do torneio, que superou o português qualifier Gastão Elias (142) por 3-6/7-6(7)/6-3 em jogo complicado pela segunda rodada também nesta quarta. Thiem chegou a salvar um match point no segundo set.

Outro cabeça de chave que entrou em quadra foi o francês Jo-Wilfried Tsonga que passou com facilidade pelo argentino Leonardo Mayer (37) por dois sets a zero (6-1/6-2). Seu adversário das quartas de final, no entanto, teve dificuldades para avançar. O espanhol Nicolas Almagro, apesar de ter vencido o também argentino Federico Delbonis por 6-3/4-6/6-4, chegou a perder o terceiro set por 4-1.

Nesta quinta-feira, David Ferrer estreia contra o também argentino wild card Renzo Olivo (151) e Rafael Nadal voltará a enfrentar o argentino Juan Monaco (55), reeditando a final do ano passado, para fechar a segunda rodada da competição.