Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ATP 250 Buenos Aires: Ferrer e Nadal avançam na terra argentina

O espanhol David Ferrer – segundo cabeça de chave – derrotou o argentino Renzo Olivo (151) pela segunda rodada do ATP 250 de Buenos Aires, nessa quinta-feira (11). Sólido desde o início, o espanhol não deu chances a seu adversário e precisou de pouco mais de 1h para vencê-lo por dois sets a zero (6-2/6-2) e eliminá-lo da competição.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Facebook ATP Buenos Aires

LEIA MAIS:
ATP 250 Buenos Aires: Adversários surpreendem favoritos

Nas quartas de final, Ferrer enfrentará o oitavo cabeça de chave, o uruguaio Pablo Cuevas, que superou o colombiano Santiago Giraldo (73) por 6-4/6-2 em 1h25 de jogo.

Do outro lado da chave, o quinto melhor jogador do mundo voltou às quadras. Rafael Nadal fechou a segunda rodada da competição com uma vitória sobre Juan Monaco (55) por dois sets a zero em 1h38, com um duplo 6-4. Apesar de ter avançado, o espanhol cometeu bastante erros não-forçados, demonstrando desconfiança em certos momentos. Seu oponente das quartas de final será o italiano Paolo Lorenzi (53) que ganhou do argentino Diego Schwartzman (89) por dois sets a um, mesmo saindo atrás no placar, pelas parciais de 4-6/6-3/6-1.

 

Jogos das quartas de finais, nesta sexta-feira:

Dusan Lajovic (SRB) x (5) Dominic Thiem (AUT)

(1) WC Rafael Nadal (ESP) x Paolo Lorenzi (ITA)

Nicolas Almagro (ESP) x (3) Jo-Wilfried Tsonga (FRA)

(8) Pablo Cuevas (URU) x (2) David Ferrer (ESP)