Torcedores – Notícias Esportivas

Campeonato Piauiense tem cabines de transmissão irregulares

Uma cena marcou a segunda rodada do Campeonato Piauiense, entre Caiçara e Piauí. O estado em que se encontram as cabines de transmissão e imprensa, do estádio Juca Fortes, local onde o Caiçara Futebol Clube manda seus jogos, na cidade de Barras.

Ana Caroline Arjonas
Colaborador do Torcedores

LEIA MAIS
Relembre quais times foram campeões estaduais em 2015

Segundo reportagem do Globo Esporte.com, o local estava sem luz, sujo e com a fiação elétrica exposta. O estádio também contava com goteiras, o que prejudicou as equipes de rádio que estavam no local para cobrir o jogo pelo Campeonato Piauiense, que terminou com vitória de 1 a 0 para a equipe visitante.

O Radialista Otávio Neto, conta como foi feita a transmissão do jogo, já que as equipes de rádio tiveram que sair das cabines de transmissão depois da chuva. ‘’ A água invadiu as cabines e tivemos de narrar o jogo em cima de tijolos. Não conseguimos nem mais enxergar a numeração das cabines por que nas cabines não havia iluminação. É uma pena, uma situação triste. Deve pensar no conforto do torcedor e da imprensa. A comissão que vistoria os estádios deve se atentar para as condições gerais do local.’’

O estádio que não recebia jogos do Campeonato Piauiense desde abril de 2014, quando parte do muro do estádio caiu, é utilizado pelo Caiçara, time da cidade de Campo Maior, por que seu estádio Deusdeth de Melo passa por reformas. Na próxima rodada do Campeonato Piauiense, o Caiçara enfrenta o time do River, no sábado, enquanto o Piauí joga contra o Flamengo do Piauí, pela terceira rodada do estadual.

Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial/ Caiçara Esporte Clube