Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidade! Marcelo Oliveira confirma Palmeiras para o clássico; confira

Cerca de uma hora antes, o técnico Marcelo Oliveira acabou com o mistério e confirmou a escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O treinador mais uma vez saiu do óbvio e mexeu na equipe que empatou com o River Plate, do Uruguai, pela Libertadores no meio de semana.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

LEIA TAMBÉM:
Com novidade, escalação do Santos é confirmada para enfrentar o Palmeiras

Na linha de defesa, nenhuma mudança, com Fernando Prass, Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos é o primeiro volante, com a função de proteger a linha de quatro jogadores de trás. Até aí não há alterações em relação à última formação de Marcelo. Mas Jean e o jovem Matheus Sales, esse último no lugar de Arouca, formam a linha de jogadores mais avançados, com Robinho na função de armador.

Vale lembrar que Marcelo deixou Robinho no banco na partida de meio de semana, quando optou por Thiago Santos, Arouca e Jean no meio. Contra o Santos, o técnico do Palmeiras adiantou Dudu e optou pelo camisa 27 na função de armar as jogadas, mais centralizado.

Como já dito, Dudu atuará aberto pelas pontas com Alecsandro na função de centroavante. Lucas Barrios nem foi relacionado com problema de contusão.