Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‪#‎ComemoraçõesInesquecíveis: Meninos da Vila provocaram gremistas na Copa do Brasil de 2010

Os Meninos da Vila, liderados por Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, encantaram o Brasil, em 2010, com um futebol envolvente, ofensivo e com muitos gols marcados. O Torcedores.com preparou um especial sobre as comemorações inesquecíveis do futebol e, certamente, os Meninos da Vila de 2010 tem cadeira cativa. Reveja o que fizeram os jogadores santistas na semifinal da Copa do Brasil de 2010, diante do Grêmio.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/TV)

LEIA MAIS

#COMEMORAÇÕES INESQUECÍVEIS – DIEGO PISANDO ESCUDO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Em 2010, os Meninos da Vila apresentaram uma extensa coletânea de comemorações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. A cada gol, o Santos extravasava toda a alegria de sua jovem equipe em comemorações pós gol divertidas, engraçadas e provocativas. No último jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2010, o Santos respondeu aos gremistas, que tinham vencido o primeiro jogo, ao fazer o gol que garantiu a classificação e também logo depois do apito final.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
(Foto: Reprodução/TV)

(Foto: Reprodução/TV)

Veja aqui a comemoração depois do gol:

Confira também a provocação pós-jogo:

Santos e Grêmio haviam protagonizado jogo histórico na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, quando o alvinegro praiano foi derrotado, Olímpico, por 4 a 3.  Na Vila Belmiro, o Santos respondeu em campo às provocações gremistas nos bastidores vencendo pelo placar de 3 a 1, com direito à dancinha comemorativa após o gol que definiu a classificação e também depois do apito final da partida.

SANTOS 3 X 1 GRÊMIO

Data: 19/05/2010
Local: estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).

Santos
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodriguinho, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson), Robinho (Bruno Aguiar) e André (Marcel).
Técnico: Dorival Jr.

Grêmio
Victor; Edílson, Ozeia, Rafael Marques e Joílson; Adílson, Willian Magrão (William), Hugo (Leandro) e Douglas; Jonas e Borges.
Técnico: Silas

Gols: Ganso (Santos) aos 6 minutos, Robinho (Santos), aos 24 minutos, Rafael Marques (Grêmio) aos 29 minutos e Wesley (Santos) aos 40 minutos do segundo tempo.

Veja outras comemorações do Santos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil  de 2010. 

Veja os vídeos: 

Campeonato Paulista de 2010

Copa do Brasil de 2010

Crédito da foto: Reprodução/TV