Confira a escalação do Atlético-MG para a estreia na Libertadores

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG estreia na Libertadores nesta quarta-feira, diante do Melgar, no Estádio Monumental da UNSA, no Peru. A equipe fez os últimos preparos para a partida e o técnico Diego Aguirre já definiu a equipe que entrará em campo como titular. A grande surpresa para os atleticanos é a ausência de Hyuri no time, que dá lugar ao lateral Patric.

VEJA MAIS
ENQUETE: VOCÊ APROVOU O NOVO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG? VOTE
BIZARRO! DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG JOGAM COM CAMISA DIFERENTE DOS DEMAIS

Aguirre deve colocar o Atlético em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô; Luan, Lucas Pratto e Patric. Técnico: Diego Aguirre.

“Agora começa nosso máximo objetivo. Estamos trabalhando muito para este começo de Libertadores. Já conhecemos os adversários, é sempre difícil jogar fora de casa, as condições não são as mesmas dos jogos no Brasil. Estamos preparados. Tenho muita confiança que o Atlético pode fazer um bom jogo, porque os jogadores têm correspondido fisicamente, tecnicamente e psicologicamente”, destacou o técnico Diego Aguirre.

MELGAR X ATLÉTICO: FICHA TÉCNICA

Melgar: Daniel Ferreyra; Jesús Arismendi, Werner Schuler, Edgar Villamarín e Minzún Quina; Mario Palomino, Anderson Santamaría e Diego Estrada; Ysrael Zúñiga, Bernardo Cuesta e Omar Fernández. Técnico: Juan Reynoso.

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô; Luan, Lucas Pratto e Patric. Técnico: Diego Aguirre

1ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores
Estádio: Estádio Monumental da Unsa, em Arequipa
Data: Quarta-feira, 17 de fevereiro
Horário: 21h45
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Assistentes: Wilmar Navarrom (COL) e Alexander Leon (COL)