Confira o vídeo que Nenê filmou em São Januário após vencer o Flamengo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após o clássico contra o Flamengo, o meia-atacante Nenê filma a festa que a torcida do Vasco fez no estádio São Januário. O camisa 10 explica o motivo que pegou o celular para gravar a canção, que os torcedores estavam cantando neste domingo durante a partida.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA REVELA QUE ACENDEU CHARUTO EM HOMENAGEM AO GOL DE RAFAEL VAZ
VASCO X FLAMENGO: CONFIRA O GOL DA VITÓRIA VASCAÍNA

“Estava filmando porque estava linda a canção. O reconhecimento é muito satisfatório. A vitória é importante, o que importa são os três pontos”, completou o meia-atacante em entrevista para O Premiere Futebol Clube.

Nenê se derrete pela festa vascaína no estádio São Januário e se arrepia quando o torcedor canta: “Nenê, Nenê, Nenê”. O camisa 10 do Gigante da Colina mostra que está cada vez mais feliz e sendo reverenciado pelo torcedor cruzmaltino em sua passagem pelo Vasco.

Com a vitória no clássico, o Vasco da Gama chega a quatro vitórias em quatro jogos e doze pontos somados no Campeonato Carioca. Próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Tigres do Brasil, em Los Larios, válido pelo próximo sábado na quinta rodada do estadual.

Confira o vídeo em que o jogador filmou a torcida em São Januário:

Nenê filmando a torcida… #Ídolo

Publicado por VASCO DA GAMA AMOR INFINITO em Segunda, 15 de fevereiro de 2016



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com