Cruzeiro x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO

Fluminense x Cruzeiro
Crédito da foto: Getty Images

Enquanto os campeonatos estaduais dão uma pausa no meio da semana, as equipes que disputam a Primeira Liga entram em campo nesta quarta-feira (17). Às 19h30, o Cruzeiro recebe o Fluminense, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. Em comum, o fato de que as duas equipes precisam da vitória para seguir com chances de classificação no torneio.

LEIA MAIS:
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO PARA A PARTIDA CONTRA O FLUMINENSE
SAIBA COMO FLUMINENSE ESTÁ ESCALADO PARA O DUELO CONTRA O CRUZEIRO

 

Raposa e Tricolor estão no Grupo A da Primeira Liga. Os mineiros ocupam o terceiro lugar, com 1 ponto. Já os cariocas estão em situação ainda pior: são os lanternas, com nenhum ponto somado. O líder é o Atlético-PR, que no dia 27 de janeiro bateu o Flu por 1 a 0, em Volta Redonda. O Cruzeiro, por sua vez, empatou em Santa Catarina com o Criciúma por 1 a 1.

Como o regulamento da Primeira Liga garante acesso à segunda fase apenas aos líderes das três chaves e ao melhor segundo colocado de todos, Cruzeiro e Fluminense farão uma partida que será fundamental para o futuro de ambos na competição. Uma vitória colocará uma das equipes ainda com boas chances de classificação. A derrota, por sua vez, vai dificultar ainda mais a vida.

Apesar disso, nos respectivos estaduais os times não estão em situação ruim. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o vice-líder com 7 pontos conquistados em três jogos. A equipe só perde para o Atlético-MG, que é o líder, por causa do saldo de gols. O Fluminense, por sua vez, é o quarto colocado no Grupo A, com 7 pontos somados em quatro partidas. O líder da chave é o Vasco, com 12.

Confira as prováveis escalações das duas equipes:

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Sánchez Miño, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. Técnico: Deivid

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza e Cícero. Técnico: Eduardo Baptista



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.