Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Embaixo de chuva, Taubaté soma um ponto no iluminado Joaquinzão contra Paulista de Jundiaí

Na volta da iluminação ao Joaquinzão, o Taubaté enfrentou o Paulista de Jundiaí nesta quarta-feira (10) e saiu com um ponto conquistado. Jogando embaixo de uma forte chuva, o Burro da Central pressionou durante toda a partida, e agora tem cinco pontos na Série A-2 do Campeonato Paulista.

Gil Arruda
Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.

Crédito: (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Os visitantes abriram o placar com Jader, logo aos dez minutos do primeiro tempo, pouco antes da chuva apertar muito no Joaquinzão. O Burro conseguiu empatar com Danilo Sacramento, aos 13 da segunda etapa, mas não evitou o empate.

Com cinco pontos conquistados, o Taubaté agora viaja para enfrentar o União Barbarense em busca da reabilitação. A partida acontece em Santa Bárbara d’Oeste, às 19h30 deste sábado (13).

Paulista

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

BURRO BOBEIA E CHUVA PREJUDICA

O Paulista começou melhor e teve boa chance com Ramalho, que chutou para fora. Aos 11 minutos, os visitantes abriram o placar em boa jogada de Erick pela esquerda, que serviu para Jader marcar o primeiro e colocar o tricolor em vantagem.

A chuva começou a apertar muito no Joaquinzão, e o jogo ficou muito pegado no meio-campo. Mesmo assim, o Burro dominou a partida, e teve chances com Bruno Aquino, Joãozinho e Alan Mota. No entanto, o primeiro tempo terminou mesmo em vitória parcial do adversário.

ALVIAZUL EMPATA E DOMINA A PARTIDA

Animado, o Burro voltou melhor com a entrada de Djalma, e não demorou para empatar. Bruno Aquino protegeu e serviu Danilo Sacramento, que encheu o pé para marcar um gol no Joaquinzão.

O alviazul continuou a pressionar, e quase fez mais um com Joãozinho em rebote de um cruzamento, mas o atacate bateu para fora. O Paulista teve boa chance com Erik, mas era o time da casa quem dominava todas as ações ofensivas da partida.

No fim, o Taubaté entrou diversas vezes na área do Paulista e ainda teve chance de virar com o centroavante Bruno Aquino, mas não conseguiu a vitória e somou um ponto no iluminado Joaquinzão.

TAUBATÉ
Eder, Carlinhos (Makanaki), Marcelo Godri, Thiago Gomes, Andrezinho; Mineiro (Rodrigo Soares), Alan Mota, Luciano (Djalma), Danilo Sacramento; Joãozinho, Bruno Aquino.
T: Alvaro Gaia

PAULISTA
Ian, Emerson, Rodrigo Arroz, Rafael Fefo (Matheus), Davison; Alan Bahia, Ramalho, Arthur e Erik; Tony (Müller) e Jader (Edinho).
T: José Roberto Cavalcanti

Cartões Amarelos: Andrezinho (TAU) e Ian, Emerson (PAU)
Cartões Vermelhos: Emerson (PAU)
Gols: Jader (10′ /1°T), Danilo Sacramento (13 /2ºT)

Crédito das Fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté