Torcedores – Notícias Esportivas

Emprestado pelo Vasco, Leandrão revela gosto especial em fazer gol contra o Flamengo

Emprestado pelo Vasco da Gama, o centroavante Leandrão marcou o gol no empate com o Flamengo pelo Boavista na estreia do Campeonato Carioca. Para o atleta, marcar gol na equipe rubro-negra é sempre um gosto especial ainda mais por ter passado pelo Gigante da Colina.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS:
Jorginho explica situação de Riascos e manda aviso para a diretoria do Vasco
Veja 10 notícias do Vasco que estão BOMBANDO na internet!

“Sempre tem (gosto especial em marcar contra o Flamengo), por eu ter passado pelo Vasco, por ainda ser jogador do Vasco, já que estou emprestado ao Boavista. Recebi o carinho nas redes sociais pelo gol, por essa rivalidade. Pelo Vasco ainda ter vencido o primeiro jogo, aumenta essa rivalidade. Estou bem feliz pelo gol e pela estreia. Espero que tenha mais”, diz o jogador para o site “Globo Esporte.com”

O Boavista saiu atrás no placar com o gol do Guerrero na primeira etapa, para o Flamengo e logo depois a equipe da casa igualou o resultado com Leandrão. Apesar de começar bem no estadual, o centroavante mantém humildade e enaltece as dificuldades que foram encontradas na estreia do Estadual.

“A gente já esperava um jogo difícil contra o Flamengo, até porque é uma equipe grande, que entra visando sempre o título. Mas o trabalho foi bem feito. A diretoria do Boavista está nos dando todas as condições para trabalhar, toda a estrutura. Estudamos para ver como o Flamengo jogaria, qual seria o nosso sistema de jogo para essa partida. Claro que eles tiveram maior posse de bola. Mas conseguimos colocar a nossa estratégia e foi um bom resultado” avaliou o atacante.

Foto: Divulgação