Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-presidente da Ferrari diz que notícias sobre Schumacher “não são boas”

O italiano Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, se mostrou bastante pessimista sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

Crédito: Foto: Getty Images

“Sobre Schumacher? Sigo me informando, mas as notícias que me chegam não são boas”, disse Montezemolo segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”.

O alemão sofreu um grave acidente de esqui há mais de dois anos enquanto esquiava nos alpes franceses. Desde então, as notícias sobre seu estado de saúde não trazem um diagnósticos precisos, já que ele segue blindado.

“Michael foi um grandíssimo piloto, com quem tive uma larga relação pessoal e profissional. Mas a vida é estranha””, completou o ex-presidente da Ferrari.

O acidente aconteceu em 29 de dezembro de 2013 e depois de passar meses hospitalizado na Suíça, Schumacher foi transferido para sua casa em Gland, na Suíça, onde continua o tratamento. Porém, as informações são poucas, já que a família do alemão impede que médicos e enfermeiros passem informações à imprensa.

Schumacher foi sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, sendo cinco deles na Ferrari.

Crédito da foto: Getty Images