Gabriel: “Criamos mais, fomos melhores, eu acabei desperdiçando”

Gabriel não contribuiu e Palmeiras e Santos não passaram de um empate sem gols e pouco empolgante, neste sábado, no Allianz Parque. No primeiro encontro entre as equipes após a final da Copa do Brasil, o jogo foi tenso em alguns momentos e com muitos cartões amarelos aplicados. Tecnicamente o jogo foi abaixo do esperado, embora o Santos tenha perdido a chance de conquistar o resultado positivo após desperdiçar finalizações. Ao final da partida, Gabriel concedeu entrevista ao canal Premiere. Confira a declaração.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

LEIA MAIS 

Notícias do Santos que você precisa ler antes do clássico com o Palmeiras

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Palmeiras x Santos: o que pode mudar na formação do santos

Palmeiras x Santos: santistas tem vantagem nos últimos 20 anos no Paulistão

Gabriel admitiu ao fim da partida que pecou nas finalizações no empate sem gols entre Santos e Palmeiras. Questionado sobre o seu desempenho e o da equipe, o jogador deu declaração ao canal Premiere se responsabilizando por desperdiçar as melhores chances da equipe santista na partida. “Com certeza o Santos poderia ter saído com a vitória, eu acho que a gente criou bem mais, fomos melhores. Tivemos algumas chances que eu acabei desperdiçando. Mas eu acho que o time jogou muito bem. Mostramos que nos temos evoluído”, declarou o atacante.

O jogador também ressaltou a boa participação do goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, em um dos lances. “Eu acho que a que eu tirei muito, foi culpa minha mesmo, acabei tirando muito do goleiro. Mas na bola que eu recebi do Joel, o Fernando Prass dificultou, ainda desviou no zagueiro e ele acabou pegando. Divido o ‘mérito’ com ele, acho que foi uma grande defesa.”, ressaltou o camisa 10 santista.

O Santos chegou a nove pontos em cinco jogos disputados e lidera temporariamente o grupo A, o São Bento, segundo colocado, enfrenta a Ponte Preta em Campinas.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC