Lucas Lima: “Criamos mais, as nossas chances foram mais claras de gol”

Lucas Lima falou sobre o empate entre Palmeiras e Santos, neste sábado, no Allianz Parque.  As equipes fizeram um jogo tecnicamente abaixo do esperado, mas o meia santista frisou as mudanças que a equipe tenta implantar em campo, principalmente atuando fora de casa.  No jogo se viu um predomínio do Santos com a posse de bola, mas com pouca intensidade e com desperdício das principais chances de gol da partida. Confira as declarações do camisa 20 em entrevista ao canal Premiere.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Flickr Santos FC

LEIA MAIS 

Gabriel: “Criamos mais, fomos melhores, eu acabei desperdiçando”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Palmeiras x santos: o que pode mudar na formação do santos

Palmeiras x santos: santistas tem vantagem nos últimos 20 anos no Paulistão

Lucas Lima deu uma declaração ao final da partida entre Palmeiras e Santos e falou sobre a nova postura que os santistas tentam implantar nos jogos fora de casa. “Estamos no caminho certo, o professor Dorival vem pedindo um pouco de mudanças em algumas características, principalmente ficar com a bola jogando fora de casa. Contra o Palmeiras é difícil jogar, mas criamos bastante chances e não tomamos gol. Infelizmente pecamos na finalização, mas acho que valeu pelo empenho. O nosso time está evoluindo a cada jogo e, com certeza, na hora certa, vamos mostrar a cara do Santos”.

O meia santista também falou sobre a preparação para o jogo com a equipe alviverde e avaliou que o Santos foi melhor na partida. “Eu acho que a equipe do Palmeiras usa muito a bola aérea e acaba sendo um jogo meio chato. Mas o nosso time veio preparado para isso, desde o começo do jogo, infelizmente empatamos. Acho que criamos mais do que eles, as nossas chances foram mais claras de gol. Mas tem muito campeonato pela frente.”.

O Santos chegou a nove pontos em cinco jogos disputados e lidera temporariamente o grupo A, o São Bento, segundo colocado, enfrenta a Ponte Preta em Campinas.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC