Herói do São Paulo sobre título da Libertadores Sub-20: “Demos o troco na bola”

Felipe Espindola/saopaulofc.net

Autor do gol do título da Copa Libertadores Sub-20, na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool (URU), em Assunção (PAR), o meia Lucas Fernandes, do São Paulo, lamentou a atitude dos jogadores do time uruguaio, que perderam a cabeça e tentaram agredir jogadores do Tricolor ao fim da partida.

VEJA MAIS
SÃO PAULO: CONFIRA O GOL DO TÍTULO DA LIBERTADORES SUB-20
É CAMPEÃO! SÃO PAULO VENCE O LIVERPOOL, CONQUISTA A LIBERTADORES SUB-20 E FAZ HISTÓRIA

“Tem de tomar cuidado porque uruguaio  é meio de briga, mas o que importa é que a gente foi campeão, não importa a provocação. Isso aí é coisa de time que não consegue ganhar no jogo e tenta apelar. A gente deu o troco na bola”, disse ao canal FOX Sports o jovem são-paulino, que também comentou sobre seu tento que deu a taça à equipe brasileira.

“A gente tem de ter calma. Foi um jogo nervoso, mas a gente tem de ter calma para definir a jogada”, disse brevemente o promissor meio-campista, considerado uma das principais jóias do clube do Morumbi.

O gol de Lucas Fernandes – Quando tudo parecia encaminhado para ir para os pênaltis, Luiz Araújo fez uma excelente jogada pela esquerda, cruzou na área, a bola caiu nos pés de David Neres, que ajeitou para Lucas Fernandes, que chutou forte e fez o único gol do Tricolor na partida, suficiente para dar o título para os comandados de André Jardine.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.