Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Com três ofertas, Clayton já tem data para definir seu futuro

O atacante Clayton já tem data para definir seu futuro no Figueirense, onde têm em mãos três propostas para jogar a Copa Libertadores da América. Trata-se do Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, que oficializaram proposta e o empresário Jorge Machado revela que o atleta irá definir seu futuro na próxima segunda-feira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Figueirense

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CLAYTON ESTÁ PRÓXIMO DE TROCAR FIGUEIRENSE PELO ATLÉTICO-MG

“O Clayton vai se reunir com a família, conversar com seu pai que foi jogador de futebol para definir em qual clube vai jogar. A definição acontecerá na segunda-feira”, disse em entrevista ao site da “Band”.

Jorge Machado revela que as propostas do Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians são iguais e revela que só vai depender de Clayton. O agente explica como será feito a escolha do atacante, para deixar o Figueirense em 2016.

“As três propostas são iguais, todas filé, pois são três grandes clubes. Agora vai depender dele aonde quer jogar”, completou.

Atualmente, Jorge Machado é dono de 30% dos direitos econômicos do atacante Clayton, de 19 anos. Já o Banco BMG detém 35%, o empresário Eduardo Uram detém 20%, enquanto o Figueirense detém apenas 15% em uma futura venda.