Mercado da Bola 2016: ex-Flu sai do Monaco e vai para os EUA

O jovem Matheus Carvalho, de 23 anos, é o mais novo reforço do Fort Lauderdale Strikers. O atacante ainda pertence ao Fluminense, mas estava emprestado ao Monaco, da França. E agora, segundo o site oficial do clube, o jogador irá assinar o contrato nos próximos dias.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução - Site Oficial do Fort Lauderdale Strikers

 

VEJA MAIS

VEJA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO DO FLUMINENSE COM SHAKTHAR POR WELLINGTON NEM

ADVINHA QUEM ‘COMPROU’ A 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO PORTUGUÊS ?

De acordo com o técnico brasileiro Caio Zanarid, do Strikers, o atleta recém chegado irá ajudar, e muito, a equipe americana. “Nós queríamos atrair grandes jogadores para o clube e o Matheus Carvalho vai trazer qualidade e a experiência de ter atuado no futebol europeu”, disse o comandante.

Um time americano com muitos brasileiros, este é o Strikers, que agora, com a chegada de Matheus, tem no elenco nove jogadores do Brasil. A lista de atletas conta com: Bruno (goleiro); Dalton (zagueiro); Gabriel (lateral); PC, Kleberson e Adrianinho (meias); Geison Moura e Maicon Santos (atacantes).

Matheus tem na carreira 46 jogos e nove gols. No Fluminense, disputou 23 partidas e anotou quatro gols. Foi emprestado ao Joinville, atuou 15 vezes e marcou outras quatro vezes. E na equipe francesa, no Monaco, conta com oito jogos e apenas um tento.

O Fort Lauderdale Strikers é o time em que Ronaldo Nazário é dono. Clique aqui para ver o anúncio pelo site oficial do clube.

Foto: Reprodução – Site Oficial do Fort Lauderdale Strikers