Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Lucas Romero é o novo reforço do Cruzeiro até 2021

Nesta terça-feira, o Cruzeiro fechou a contratação do volante Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. O jogador era um pedido do técnico Deivid para está temporada e sua chegada em Belo Horizonte está programada para está quarta-feira, no Aeroporto de Confins, pela manhã, conforme revela o repórter Diego Bertozzi, dos canais Fox Sports.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Lucas Romero já tem data para chegar no Cruzeiro

Para adquirir 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos, o Cruzeiro bancou U$ 1,5 milhão para o Vélez Sarsfield, de acordo com a Rádio 690 AM, da Argentina. Com isso, o novo reforço da Raposa vai assinar contrato de cinco temporadas, com a equipe mineira.

Lucas Romero era o plano B de Cuellar, que fechou com o Flamengo e com isso o volante do Vélez era monitorado pelo Cruzeiro desde o início do ano passado. O acordo entre os clubes foram feitos entre o agente do volante, com a equipe argentina que conduziu as conversas.

O novo reforço da Cruzeiro chega nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, para fazer exames médicos na Toca da Raposa e fechar os últimos detalhes com o clube mineiro. Com isso, Lucas Romero poderá ficar à disposição do técnico Deivid para a disputa do Campeonato Mineiro e também da Primeira Liga.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vélez