Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Thiago Neves é oferecido para retornar ao Fluminense, diz TV

O Fluminense segue atento no mercado tanto brasileiro, quanto no futebol asiático e um velho conhecido pediu para retornar as Laranjeiras em 2016. Trata-se do meia-atacante Thiago Neves que está no Al Jazira e almeja retornar as Laranjeiras, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, no programa Bate Bola da ESPN.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
MADUREIRA X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

O único empecilho é o salário do jogador que gira em torno de R$ 500 mil por mês, mas o Fluminense tenta convencer a Dry World para ajudar pagar parte dos vencimentos do jogador, conforme revela o jornalista no programa de televisão. O nome está sendo avaliado pelo departamento de futebol do clube que deverá dar uma resposta em breve.

Na primeira passagem pelo Fluminense, o meia-atacante Thiago Neves conquistou quatro títulos em sua carreira. Em 2007 uma Copa do Brasil, em 2012 foram uma Taça Guanabara, um Campeonato Carioca e um Campeonato Brasileiro.

Já pelo Al Jazira, o meia-atacante chegou no início do ano passado e até o momento foram vinte e um jogos disputados e apenas sete gols marcados pela equipe árabe. Thiago Neves não conquistou nenhum título em sua nova equipe.

As melhores notícias de esportes, direto para você