Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Thiago Neves fala do seu desejo na Arabia e manda recado ao Fluminense

O Fluminense nunca escondeu sua vontade de repatriar o meia-atacante Thiago Neves, principalmente quando se transferiu para o futebol árabe. Mas recentemente, a ESPN divulgou que o atleta teria sido oferecido para retornar as Laranjeiras e a informação foi desmentida pelo próprio atleta em sua rede social.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
CELSO BARROS PROMETE REPATRIAR CONCA CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE DO FLUMINENSE

“Bom dia! Não sei quem falou que estou negociando minha volta ao fluminense, isso não é verdade. Estou muito bem aqui na Arábia e feliz! Quem sabe um dia eu possa voltar, mas não vai ser agora. Desculpa aos fãs que gostariam que eu voltasse, mas não posso mentir para vocês. Abraços”, escreveu o jogador na rede social.

Thiago Neves está no Al Jazira e deixa claro que está feliz na Arábia Saudita com a sua família, mas não descarta retornar ao Brasil no futuro. O atleta deixou boas lembranças no Fluminense e deixa claro, que não será neste ano que retornará ao Tricolor das Laranjeiras, conforme foi divulgado recentemente.

No Fluminense, o meia-atacante conquistou três títulos e entrou para história do clube quando trouxe a Copa do Brasil 2007, Campeonato Carioca e Série A do Campeonato Brasileiro ambos aconteceram em 2012. Além de ter cinquenta gols marcados em 174 partidas disputadas.

As melhores notícias de esportes, direto para você