Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Diego recebeu sondagem para jogar no Palmeiras, diz TV

O Palmeiras quer reforçar o meio de campo, para a disputa da Copa Libertadores da América e já definiu seu primeiro alvo. Trata-se do meia-atacante Diego, ex-Santos, que está no Fernebahçe-TUR, conforme revela o programa Fox Sports Rádio, da “Fox Sports”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
PONTE PRETA JÁ TEM DATA PARA ANUNCIAR EDUARDO BAPTISTA, DIZ RÁDIO
FLUMINENSE E BOTAFOGO ACOMPANHAM DE PERTO A NEGOCIAÇÃO DO VASCO COM A CAIXA

O Palmeiras sondou a possibilidade com o pai e empresário do meia-atacante Diego, para saber a situação do atleta na Turquia. Mesmo adaptado no Fernebahçe, o jogador não tem pretensões de retornar ao Brasil nesta janela de transferência.

Atualmente, Diego tem mais dezoito meses de contrato com a equipe turca e só deixaria o clube se fosse vendido. O Palmeiras cogitou a possibilidade de contar com ajuda da Crefisa, para tentar viabilizar a contratação do experiente meia-atacante.

O Palmeiras busca a contratação de um meia-atacante, para suprir a lesão muscular de Cleiton Xavier. Além do meia-atacante Moisés, que está parado por quatro meses após lesão no pé e se recupera no departamento médico palmeirense.

O nome de Diego já é ventilado no Palmeiras desde 2013, quando estava atuando na Juventus, da Itália. Mas devido ao alto salário que recebe na Europa, a chance do jogador retornar ao futebol brasileiro se torna mais difícil.