Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Irmão gêmeo de Maxi Rolón é oferecido ao Santos

Na última terça-feira (16) a diretoria do Santos acertou a contratação do atacante argentino, Maxi Rolón, o jogador estava sem clube após rescindir seu contrato com o Barcelona B, da Espanha. O irmão gêmeo do atacante, Leonardo Rolón, foi oferecido ao clube santista e pode chegar ao alvinegro da Vila.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:
Conheça Maxi Rolón, novo reforço do Santos para a temporada
Palmeiras x Santos: Ricardo Oliveira comenta reencontro com Fernando Prass
Palmeiras x Santos: Confira quantos ingressos já foram vendidos para o clássico
Em semana de clássico, Renato comenta a rivalidade com o Palmeiras

O jogador que atua no meio-campo e na lateral-direita foi revelado pelo Vélez Sarsfield-ARG, atuou no Emelec, do Equador e foi contratado há um mês pelo Arsenal de Sarandi. Assim como o irmão, Leonardo também atuou na seleção sub-20 da Argentina.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o meia confirmou que existe a possibilidade de atuar no Peixe. “Recebi a informação (negociação). Meu representante está conversando com a diretoria do Santos para saber se há a possibilidade de eu ser contratado”, revelou Leonardo Rolón.

Com dificuldades em contratar novos reforços o alvinegro praiano poderia aproveitar a versatilidade do jogador em atuar em diversas posições.

“Sou meia-atacante, mas já joguei muitas vezes como lateral-direito no Vélez Sarsfield, onde comecei, e também na seleção da Argentina. Também posso jogar de volante. Posso fazer todo o lado direito do campo”, explicou.

O empresário do jogador, Nicolás Puppo, está no Brasil e confirmou que vai conversar sobre a possibilidade do irmão de Maxi Rolón, também ser contratado pelo Peixe.

“Estamos negociando. Estou com o Maxi no Brasil e vamos falar sobre o Léo. Não há nada concreto ainda. Seria ótimo que os dois estivessem juntos  em um grande clube como o Santos”, disse Puppo ao Globoesporte.com

Maxi Rolón

O atacante que foi recentemente adquirido por um grupo de empresário deve assinar um contrato válido até o fim da temporada, renovável por mais um ano, o jogador vai disputar posição com também argentino Patito Rodríguez, Paulinho, Neto Berola e Gabigol, atacantes que atuam pelas laterais do campo.

Em 24 partidas pela equipe B do Barça, o argentino marcou dois gols. Em 2015 o atacante marcou na vitória da Argentina sobre o Brasil por 2 a 0, no Sul-americano sub-20.

 

Foto: Reprodução/Instagram