Palmeiras: Enquete mostra que 61% da torcida quer a saída de Marcelo Oliveira

Após mais um tropeço no Paulistão e muitas críticas ao trabalho de Marcelo Oliveira na internet, o Torcedores.com resolveu fazer uma enquete entre os torcedores do Palmeiras para saber se a solução do Verdão seria, de fato, trocar o treinador. A pesquisa revelou que a maioria dos palmeirenses querem a mudança de comando.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

LEIA MAIS
SporTV desbanca ESPN e Fox Sports em audiência da TV paga em 2015
Palmeiras completa 1 ano sem perder para o Corinthians

No que depender da maioria dos torcedores do Palmeiras, Marcelo Oliveira não seria mais o técnico do Verdão. Em enquete realizada na última quinta, 11, no Torcedores.com, 61% dos palmeirenses são contrários a permanência do treinador no clube.

Por outro lado, 29% dos torcedores acreditam que o melhor para o time seja a sequência de trabalho do treinador, enquanto 10% se mostraram indecisos em relação ao futuro do técnico no time.

enquete marcelo oliveira

Nas alamedas do Palestra Itália, as reclamações com o trabalho de Oliveira no Palmeiras já ganham coro de muitos conselheiros. Na diretoria do clube, no entanto, a troca de comando ainda não foi cogitada. Oficialmente, tanto o presidente Paulo Nobre quanto o diretor Alexandre Mattos bancam a permanência do técnico em 2016.

Com o primeiro jogo da Copa Libertadores batendo à porta, Marcelo Oliveira terá mais um teste para arrumar a equipe visando esse jogo tão importante para as pretensões do Verdão na temporada, na próxima terça, dia 16. Neste sábado, contra o Linense, pelo Paulistão, o treinador tentará mudar a equipe, vencer o jogo e chegar com menos pressão na competição sul-americana.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação