Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Relembre 5 craques que não passaram de especulação

Em todas as janelas de transferência do futebol existem diversos boatos sobre contratações. No Brasil isso acontece muito, principalmente envolvendo grandes craques, que não passam de especulação. O palmeirense foi um dos que mais sofreu com as “mentiras” do mercado da bola. Relembre cinco craques que foram especulados no Verdão:

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Getty Images

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: MAURO BETING EXALTA CONTRATAÇÕES DE CORINTHIANS E PALMEIRAS PARA A TEMPORADA

Pirlo: O nome do meia italiano foi ventilado no Palmeiras no final do ano passado. A torcida Alviverde chegou a fazer uma campanha para que a diretoria trouxesse Pirlo, mas o presidente Paulo Nobre não se comoveu com isso. Além disso o presidente afirmou que tudo não passou de um boato criado por empresário.

Tevez: O argentino surgiu como possível reforço no meio do ano, mas na verdade a história se iniciou em uma suposição do jornalista Fábio Sormani. No programa Fox Sports Rádio, o jornalista disse que se o Palmeiras tivesse a intenção poderia tirar Tevez do Boca Juniors. No entanto essa hipotética transação foi apenas uma brincadeira.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Hulk: O atacante já afirmou ter o desejo de defender as cores do Palestra. No meio de 2015 surgiram notícias de que o Palmeiras estaria interessado no jogador, porém Hulk veio a público e disse que não havia recebido nenhuma proposta.

Crédito de imagem: Getty Images

Crédito de imagem: Getty Images

Hernanes: O ex-são paulino recentemente teve seu nome ligado ao clube. A especulação surgiu após Hernanes seguir o perfil do Palmeiras em uma rede social. Os torcedores se animaram com a notícia, mas o empresário do jogador tratou de desmentir o rumor.

Crédito de imagem: Getty Images

Crédito de imagem: Getty Images

Del Piero: No ano de 2013 foi noticiado que o Alviverde queria Del Piero. Na época o jogador estava no futebol australiano e sequer chegou a se pronunciar sobre o assunto. Como de costume dessas contratações de impacto, o negócio não se tornou realidade.