
Crédito: Divulgação/SPFC
Leia Mais: PRIMEIRA LIGA TEM PRESENÇA DE PÚBLICO 390% MAIOR QUE O CAMPEONATO CARIOCA
PARA CAFU, NEYMAR É TECNICAMENTE MAIS FORTE DO QUE MESSI E CRISTIANO RONALDO
RICARDINHO NEGA CIÚMES NO SÃO PAULO E DIZ QUE CONCENTRAVA NO MESMO QUARTO QUE CENI
ATAÍDE REVELA CONVERSA COM BAUZA SOBRE DESEMPENHO DE CENTURIÓN NO SÃO PAULO
SÃO PAULO ACERTA COM A GLOBO: ‘FIZEMOS UM BEM PARA O FUTEBOL BRASILEIRO’, DIZ ATAÍDE
Com toda essa turbulência, seria natural que Michel Bastos pensasse em uma transferência. A possibilidade de que ele estaria perto de “pular o muro” e jogar pelo Palmeiras, porém, foi descartada pelo jogador e tratadas como rumores.
“Não estou sabendo de nada, sou jogador do São Paulo, fiquei longe da TV”, resumiu o jogador.
Poupado no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, quando Lugano reestreou com a camisa do São Paulo, assumindo também a tarja de capitão, Michel Bastos se mostrou bastante chateado com toda a repercussão que o caso teve. E diz que houve uma busca de fatos do seu passado com o intuito de desmoralizá-lo.
“Pegaram uma foto de um ano e meio atrás em que eu estava bebendo cerveja e falaram que foi depois do jogo (contra o The Strongest). Eu fui para o exame antidoping, depois fui para o CT. É triste ver as pessoas pegando coisas do meu passado para atacar. Inventaram muita coisa. É triste. O mais importante é trabalhar e ajudar o São Paulo. Muita gente não sabe, mas joguei um pouco na base do Corinthians, e aquela foto é justamente desta época. Estou aqui dando o melhor pelo São Paulo e todos que hoje estão vaiando vão me aplaudir e aplaudir todo o elenco do São Paulo”, afirmou o jogador.