Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista Série A2: Guarani e Taubaté se enfrentam valendo a liderança da competição

Embalado pela expressiva vitória na primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Taubaté tem um duro desafio nesta terça-feira (2) para manter a liderança da competição. O segundo confronto do Burro da Central na briga pela primeira divisão é nada menos que o Guarani, em Campinas, a partir das 20h.

Gil Arruda
Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.

LEIA MAIS
Representando a base, Yuri vai para mais um ano no Taubaté
Goleiro Maurício é o novo reforço do Taubaté para a Série A2 2016
Taubaté se reforça para a Série A2 2016 com ex jogador do Genoa e do Celta de Vigo
Bruno Aquino mira gols e acesso com a camisa do Taubaté
Peça-chave do elenco, Rodrigo Celeste chega animado ao Taubaté
Taubaté vence Tianjin Quanjian em último teste antes da estreia na A2 2016
Joãozinho conquista torcida e mira acesso com o Taubaté

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com bons triunfos na estreia, alviazuis e bugrinos se enfrentam no Brinco de Ouro, no que promete ser um confronto de adversários diretos. O elenco taubateano, no entanto, promete tentar um bom resultado no Brinco de Ouro. É o que promete o técnico Alvaro Gaia, que quer a equipe atuando da mesma forma que goleou o Independente na estreia. “A ideia é implantar a mesma pegada, a mesma intensidade na marcação. Não deixar eles jogarem e sairmos jogando no contra-ataque rápido que a gente tem”, disse o treinador.

Para a partida, Gaia terá novas opções. As novidades na lista de relacionados são o volante Alan Mota e os meias Luciano e Mateus Borges, que foram regularizados e prontos para a estreia com a camisa alviazul. “Facilita, porque você olha pro banco e vê opções, que foram feitas inscrições necessárias. Dentro do nosso planejamento que deu certo no primeiro jogo, temos tudo para voltar de lá com um bom resultado”, completou o treinador.

Um dos trunfos alviazuis para o duelo é o meio-campista/lateral Rodrigo Soares, remanescente do título da Série A-3 do ano passado e um dos destaques da vitória por 5 a 1 na primeira rodada. “A vitória foi muito importante, a gente precisava desse resultado para dar confiança em um bom início”, disse o jogador que prega respeito ao adversário. “A gente tem que ter o pé no chão, porque vamos pegar um rival que é um dos favoritos ao acesso. Mesmo assim, vamos mosrar nossa força. Temos que ir para o jogo e buscar um bom resultado mesmo fora de casa”, concluiu o jogador.

RELACIONADOS
Goleiros: Eder e Maurício
Laterais: Caique, Carlinhos, Andrezinho e Rodrigo Soares
Zagueiros: Leo, Thiago Gomes, Marcelo Godri
Meio-campistas: Rai Diego, Alan Mota, Danilo Sacramento, Djalma, Luciano, Mateus Borges
Atacantes: Bruno Aquino, Joãozinho, Jorge Mauá, Makanaki

Crédito da Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté