Segundo jornal, Tévez rejeitou proposta Chinesa de R$ 100 milhões

O jornal Olé noticiou hoje uma suposta proposta da China para o atacante argentino do Boca Juniors, Carlitos Tévez, o time chines interessado no atacante seria o Shanghai SPIG e o saldo final do salário do jogador giraria em torno de R$ 100 milhões em apenas dez meses de contrato, porém, Carlitos rejeitou a investida oriental

LEIA MAIS
TÉVEZ PERDE GOL INCRÍVEL E BOCA PERDE OUTRA
LIBERTADORES: GLOBO NÃO TRANSMITIRÁ NENHUM JOGO DO SÃO PAULO NA FASE DE GRUPOS

Os chineses fizeram estrago no mercado brasileiro, principalmente no Corinthians, clube no qual Carlitos Tévez jogou no Brasil, em 2005. A equipe do Shanghai SPIG dirigida pelo ex-treinador da Seleção da Inglaterra, o sueco Sven-Goran Erikssom fez uma proposta milionária para ter o argentino por 10 meses, mas Tevez rejeitou, segundo o diário Olé, o atacante disse que não está interessado em deixar a Argentina.

Aos 32 anos, Tévez parece não se importar mais com dinheiro e grandes clubes europeus, já que na temporada passada abriu mão de seu contrato com a Juventus – ITA, para voltar ao seu clube de coração, o Boca Juniors.

O argentino passou por seis equipes diferente na sua carreira (Boca Juniors, Corinthians, Manchester United, City e Juventus) e foi campeão em todas, exceto no West Ham – ING.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.