Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Suárez revela que gostaria de ter a canhota de Messi e a alegria de Neymar

O Barcelona caminha para repetir o feito da temporada passada, quando conquistou absolutamente tudo. Em entrevista à agência EFE, o atacante Luis Suárez, artilheiro do time, revelou um dos motivos que ajudam o clube catalão, e ainda admitiu que gostaria de ter alguns “talentos” dos companheiros Messi e Neymar.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS:
DEIXARIA DE SER ÍDOLO? NEYMAR JÁ ADMITIU QUE JOGARIA EM OUTRA EQUIPE NO BRASIL
EM VÍDEO COMEMORATIVO DE NEYMAR, SUAREZ REVELA: “NÃO PODE MEXER NO CABELO DELE”
SEM TRIO MSN, BARCELONA JÁ ESTARIA REBAIXADO NO CAMPEONATO ESPANHOL

“Todos têm uma forma de ser espetacular, admirável. Já ganharam tudo, tanto na seleção como no Barça, já ganharam todo tipo de título. E te tratarem como um a mais no dia a dia é admirável”, afirmou o uruguaio.

“Temos lima grande relação com todos os companheiros. Se vê que nós estamos sempre rindo, que estamos sempre nos abraçando, não só nós três. Não é carinho, é apoio. Não temos nada planejado, sai de dentro. O que fazemos é aproveitar se estamos felizes”, disse Suárez, que ainda destacou os pontos fortes de Messi e Neymar. “Eu queria ter a canhota do Leo, que é única no mundo, e a arrancada, a potência e a alegria de Neymar”.

Nesta temporada, o Barcelona está na final da Copa do Rei, com a classificação para as quartas de final da Champions segue bem encaminhada após vencer o Arsenal por 2×0 fora de casa, e com uma vantagem de oito pontos para o vice-líder do Campeonato Espanhol.