Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tênis: Francês número 21 do mundo confirma participação no Brasil Open

O tenista francês Benoit Paire confirmou sua participação no Brasil Open 2016, que será realizado este mês em São Paulo.

Fernanda de Lima
Jornalista | EscritoraHá 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).

Crédito: Divulgação/ Getty Images / ATP

LEIA MAIS:
ABERTO DO RIO FAZ HOMENAGEM A GUGA KUERTEN
PRESIDENTE DO COMITÊ OLÍMPICO DA ESPANHA QUER NADAL COMO PORTA-BANDEIRA NO RIO

O Brasil Open, que será realizado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, entre os dias 22 e 28 de fevereiro, ganhou um reforço do top 20 do tênis mundial.

O tenista francês Benoit Paire, número 21 do mundo, vai participar do torneio de tênis mais tradicional do Brasil. Essa será a segunda participação de Paire na competição, em que esteve pela primeira vez em 2013.

“Estou muito feliz por voltar a São Paulo. Gostei muito da primeira vez que disputei o Brasil Open e estou ansioso para jogar novamente”, disse Paire.

Aos 26 anos, o francês será o tenista com o ranking mais alto na disputa do Brasil Open, que contará também com a presença do italiano Fabio Fognini e do brasileiro Thomaz Bellucci.

Os ingressos para o torneio já estão à venda, e podem ser adquiridos no site https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=46463 e no Balcão de Informações do Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232).

No dias 20 e 21 de fevereiro, na disputa de qualifying, a entrada será gratuita.