Torcedores.com promove curso GRATUITO de jornalismo esportivo para estudantes

Estão abertas as inscrições para o Curso Torcedores.com de Jornalismo Esportivo. As aulas têm o intuito de formar estudantes e entusiastas que almejam ingressar no mercado de trabalho e trilhar carreira como jornalista esportivo.

Flávio Moreira
Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.

Crédito: Patrick Smith/Getty Images

O curso prevê aulas teóricas e práticas que abrangem desde noções básicas da cobertura esportiva até orientação personalizada de profissionais da área para formação de setoristas.

Já na primeira atividade os alunos terão a oportunidade de ter seus textos publicados pelo Torcedores.com e divulgados por parceiros de grande audiência como Esporte Interativo, iG, RBS, Elemidia e MSN.

Oportunidade de carreira e remuneração

Ao término do curso, os alunos terão um portfólio de conteúdo que abrirá as portas para o mercado de trabalho. Além disso, aqueles que se tornarem colaboradores frequentes do site passarão por avaliação dos editores. Os autores com melhor desempenho em qualidade e audiência poderão ganhar uma vaga como colaborador fixo e remunerado pelo portal.

Como participar

Para participar, basta fazer o seu cadastro no link http://torcedores.com/seja-um-colaborador e esperar que o Editor de Comunidades entre em contato com as primeiras orientações sobre o curso.

A próxima turma do terá suas inscrições encerradas no dia 29 de fevereiro e início das aulas no dia 1º de março.

Sinta-se livre para tirar dúvidas sobre o processo com o editor Renan Prates pelo e-mail renan@torcedores.com.

Sobre o Torcedores.com

O Torcedores.com é o primeiro portal colaborativo sobre esportes no Brasil que propõe um modelo inovador de conteúdo, o de trazer a visão do espectador. Com uma editoria que faz a seleção do conteúdo a ser publicado, a página conta atualmente com a incrível marca de mil colaboradores e uma audiência 4 milhões de visitantes únicos.