Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Palmeiras pede contratação de Michel Bastos

Michel Bastos não vive uma boa fase em sua carreira. Não, pelo menos para a torcida do São Paulo, que resolveu “pegar no pé” do jogador e o culpou pela derrota na estreia da equipe na Libertadores, contra o The Strongest. Revoltados, os torcedores chamaram o camisa 7 de mau caráter, preguiçoso, chinelinho e até o assessor do Tricolor fez coro às criticas.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Divulgação/São Paulo

LEIA MAIS:
NO CLÁSSICO ENTRE PALMEIRAS E SANTOS, BORBOLETA “ROUBA” A CENA NO PRIMEIRO TEMPO
PALMEIRAS E SANTOS DÃO SÓ 4 CHUTES NA DIREÇÃO DO GOL E CLÁSSICO TERMINA NO ZERO
PALMEIRAS PODE PERDER O ALLIANZ PARQUE, DIZ JORNALISTA

No sábado, surgiu outra polêmica envolvendo o nome de Michel Bastos, que teria tido problemas internos com o ídolo e experiente zagueiro Diego Lugano. Em seu Instagram, o jogador se defendeu das críticas. “Por mais que alguns estejam fazendo um esforço enorme para tentar mostrar o contrário, não sou mau caráter ao ponto de descontar no torcedor qualquer tipo de insatisfação que eu venha a ter”, desabafou.

Para a partida contra o Rio Claro, neste domingo (21), Michel Bastos não esteve nem entre os relacionados e não viu os protestos da torcida contra sua permanência no clube. Além de todos os problemas, ainda conseguiram resgatar uma foto sua – ainda criança – com a camisa do Corinthians, o que enfureceu ainda mais os são-paulinos.

Mas se por um lado a torcida do São Paulo quer a saída do jogador, do outro lado do muro no CT da Barra Funda, os torcedores palmeirenses querem ver Michel Bastos com a camisa do Palmeiras.

As melhores notícias de esportes, direto para você