Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco divulga detalhes do valor que vai receber da venda de Alex Teixeira à China

O Vasco já está trabalhando forte para receber a pequena porcentagem que o clube tem direito em relação a venda do atacante Alex Teixeira, que se transferiu para o Jiangsu Suning, da China. Atualmente, o Gigante da Colina receberá R$ 7,8 milhões equivalente a 3,5% do total.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Shakhtar/Facebook

LEIA MAIS:
JÚLIO CÉSAR REVELA COMO ESTÁ A RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O VASCO

O andamento do recebimento foi revelado pelo vice-presidente jurídico do Gigante da Colina, Paulo Reis, que não estipula o valor. Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o dirigente explica que já notificou a equipe chinesa para adquirir sua parte que tem direito no mecanismo da FIFA.

“Está tudo em andamento. Não vai ter problema. Já notificamos o clube (Jiangsu). (O percentual) está por volta de 3,5%”, diz o dirigente vascaíno.

O valor que o Vasco irá receber é com relação ao mecanismo de solidariedade da FIFA, que o Gigante da Colina tem direito. O clube também deve pleitear parte do valor ao Jiangsu, já que os chineses são os responsáveis por bancar maior parte do valor junto ao Shakhtar Donestk, antigo clube do atleta.