Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco já sabe o que fazer com valor recebido pela venda de Alex Teixeira para o Jiangsu

A diretoria do Vasco da Gama já sabe o que fazer, quando receber o valor que tem direito em relação à venda do atacante Alex Teixeira para o Jiangsu Suning, da China. O Gigante da Colina receberá R$ 7,8 milhões que tem direito a 3,5% em relação ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: COM TRÊS OFERTAS, CLAYTON JÁ TEM DATA PARA DEFINIR SEU FUTURO

A tendência que o valor seja usado para quitar dívida que o Vasco tem com as outras equipes, sobre jogadores que adquiriu os direitos econômicos. Um deles é o Benfica que o Gigante da Colina pagou três milhões de euros pela compra de Felippe Bastos e Eder Luis em 2012.

Além de ajudar a deixar em dia a folha salarial do Vasco, com o elenco cruz-maltino. Principalmente para não atrasar o salário dos jogadores, que Eurico Miranda tem o compromisso de deixar em dia com os atletas vascaínos.

Atualmente, o Vasco já notificou a equipe chinesa para que o valor seja repassado ao clube até o fim do mês de fevereiro. Alex Teixeira foi apresentado nesta semana ao Jiangsu Suning ao lado do centroavante Jô e do volante Ramires, ex-Chelsea.