Veja 10 notícias do Palmeiras que bombaram nesta terça!

Palmeiras
Reprodução / Facebook

Em dia de estreia na Copa Libertadores da América, o Palmeiras tomou conta do noticiário esportivo do Torcedores.com. Veja um compilado das notícias que bombaram nesta terça-feira!

RIVER PLATE X PALMEIRAS: ACOMPANHE O JOGO AO VIVO – Acompanhe a estreia do Palmeiras ao vivo pelo Torcedores.com. Faremos a cobertura minuto a minuto com lances, gols, vídeos e principais postagens do Twitter.

PALMEIRAS 4-4-2 BÍBLICO? ENTENDA! – No passado, grandes ídolos da história do Palmeiras, por coincidência ou não, têm nomes bíblicos. Como os casos de Jair, César Sampaio, Jorge Mendonça, Luís Pereira, Paulo Nunes e por aí vai. Até o goleiro Marcos faz jus ao seu nome – isso sem dizer das suas defesas milagrosas e pela sua fé.

OPINIÃO: O DIA “D” DE MARCELO OLIVEIRA NO PALMEIRAS – Com rumores de uma possível demissão em caso de derrota no jogo de hoje contra o River-Plate-URU, em Montevidéu, pela Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira tem o dia “D” no comando do Palmeiras.

APESAR DE CLIMA RUIM, EMPRESÁRIO NEGA SAÍDA DE LEANDRO ALMEIDA DO PALMEIRAS – A não inscrição do zagueiro Leandro Almeida para a partida contra o Linense no último sábado, e para a disputa da Libertadores davam a entender que o jogador estava com os dias contados no Palmeiras, mas quem pensou assim se enganou. E quem garantiu isso foi o próprio agente do jogador.

CONHEÇA OS DESAFIOS INICIAIS DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES 2016 – Desde a eliminação para o Tijuana, em 2013, que Palmeiras e Libertadores não se encontravam. Neste período o clube alviverde saiu da Série B, quase retornou a ela em 2014 e teve um ano bom ao conquistar a Copa do Brasil de 2015.

LIBERTADORES: RELEMBRE A ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS NA ESTREIA EM 2013 – Nesta terça-feira, o Palmeiras começa sua caminhada na Libertadores diante do River Plate, do Uruguai, em Maldonado, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Para assegurar lugar na competição em 2016, o Alviverde conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil, no ano passado, e preza por um dos melhores elencos do País como fator para acreditar no bi do torneio mais importante do continente.

LIBERTADORES: RELEMBRE JOGOS INESQUECÍVEIS DO PALMEIRAS NO TORNEIO – Nesta terça-feira, o Palmeiras começa sua 17a participação na Libertadores – segundo brasileiro em aparições, empatado com o Grêmio e superado apenas pelo São Paulo. Às 21h45 (horário de Brasília), o time de Marcelo Oliveira enfrenta o River Plate, em Maldonado, no Uruguai, em seu retorno ao torneio pela primeira vez desde 2013.

4 JOGADORES DO PALMEIRAS SÃO CAMPEÕES DA LIBERTADORES – A Sociedade Esportiva Palmeiras inscreveu 30 jogadores que poderão disputar a Libertadores deste ano pelo clube. Vale dizer que quase metade deles, ou melhor, 14 já disputaram ao menos uma vez uma partida do torneio. Além disso, quatro destes já levantaram o tão sonhado caneco.

GABRIEL NEGA RACHA DO ELENCO COM MARCELO OLIVEIRA: “CRIAM NOTÍCIA PARA DESESTABILIZAR O AMBIENTE” –
Fora do Palmeiras desde agosto do ano passado, por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o volante Gabriel, apesar de estar inscrito na competição, não viajou com o elenco do Verdão para o Uruguai, onde o clube enfrenta nesta terça-feira (16) o River Plate-URU, na estreia da Libertadores. Treinando na Academia de Futebol, o jogador negou qualquer possibilidade de que o elenco alviverde esteja rachado com o treinador Marcelo Oliveira.

VÍDEO: CONFIRA OS BASTIDORES DA VIAGEM DO PALMEIRAS AO URUGUAI – O Palmeiras chegou ao Uruguai na última segunda-feira (15) para fazer a sua estreia na Libertadores, diante do River (URU).

Foto: Reprodução / internet