Zagueiro do São Paulo foi cortado do Porto após falha bizarra; assista

São Paulo
Foto: Reprodução

O São Paulo contratou o zagueiro Maicon, ex-Porto. Parte da torcida são-paulina já verificou o histórico do jogador e se revoltou nas redes sociais.

Maicon é jogador do Porto de Portugal e em um dia infeliz, o zagueiro participou de dois lances cruciais da partida. Na ocasião — há uma semana atrás — o clube perdeu em casa do Arouca por 2 a 1 e afastou os Dragões da ponta da tabela. A segunda falha. Segundo a imprensa portuguesa, as falhas do zagueiro culminaram em seu afastamento da equipe.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola 2016: São Paulo fecha com zagueiro Maicon, ex-Porto

Assista aos lances da partida:

O jogador também foi envolvido em outra polêmica em Portugal. Sua esposa, Ursula Roque, defendeu Maicon em suas redes sociais e criticau os médicos do Porto.

“Eu vou te apoiar sempre porque sei o tanto que ama esse clube porque tantas vezes já brigou comigo para focar no Porto! Quem está vaiando não sabe o que passou aqui. A culpa não é sua, já faz 4 meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem se diz doutores! Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todo o dia para voltar a jogar e pede para parar e não pode! Cansei dessa merda aqui! Desculpa Maicon, sei que ama, mas eu já não aguento mais essa falta de dedicação e seriedade!”, polemizou.

A torcida Tricolor, assim que soube da possível contratação de Maicon, ainda no domingo (14), começou a se manifestar através das redes sociais protestando contra a diretoria do São Paulo.

Foto: Reprodução