Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro substitui goleiro expulso, pega pênalti e vira herói em empate; assista

Um jogo da Primeira Divisão do Campeonato Norte-Irlandês teve pitadas de emoção neste fim de semana. No jogo entre Linfield e Glenavon, o goleiro Glendinning, do Linfield, exagerou na dividida com o atacante rival e acabou expulso pela arbitragem da partida.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Youtube

VEJA MAIS
CORITIBA CONSEGUE EMPATE PELO PARANAENSE COM GOL DE GOLEIRO; ASSISTA
E SE O DEADPOOL JOGASSE FUTEBOL? VÍDEO MOSTRA DUELO ENTRE ELE E O BARCELONA
CONFIRA QUANTO SEU TIME RECEBE DE DINHEIRO DAS COTAS DE TV NOS ESTADUAIS 2016

Até aí, tudo bem. Só o técnico colocar o arqueiro reserva no lugar de um jogador de linha e segue o jogo. Porém, o treinador do Linfield não tinha mais substituições disponíveis. Ele já havia feito as três mudanças. Por isso, o zagueiro Mark Haughey se candidatou a ficar no gol e substituiu o goleiro.

Para os que pensaram que o Glenavon converteu a cobrança, se enganou completamente. O “camisa 1” Haughey saltou para o lado esquerdo, conseguiu defender o chute do adversário e ajudou o Linfield a segurar o empate em 1 a 1, jogando em sua própria casa. Um dia para ser lembrado por muito tempo pelos torcedores no modesto campeonato da Irlanda do Norte.

Assista abaixo à defesa de Haughey e a consagração do novo goleiro do Linfield:

https://www.youtube.com/watch?v=1SAuJnEACy0