Água Santa x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Água Santa x Palmeiras se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Cada vez mais distante da classificação no Grupo A, o Netuno busca exclusivamente fugir da zona de rebaixamento na tabela geral, enquanto o Verdão também vive um momento ruim e ainda não venceu com o técnico Cuca.

VEJA MAIS
ÁGUA SANTA X PALMEIRAS: CONFIRA OS RELACIONADOS DO VERDÃO PARA A PARTIDA
VISÃO DA ARQUIBANCADA: LUCAS JOGA SEM VONTADE E NÃO PODE SER TITULAR DO PALMEIRAS

Acompanhe abaixo o placar ao vivo da partida!

Treinador palmeirense que terá problemas para montar a escalação para o duelo. Lucas Barrios, na seleção paraguaia, e Matheus Sales e Gabriel Jesus, na seleção brasileira olímpica, são desfalques certos. Além deles, Vitor Hugo e Dudu, machucados na derrota para o Red Bull Brasil, e Alecsandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não entram em campo logo mais. Cristaldo, que seria uma das opções para o ataque, lesionou a coxa direita e é outro que está vetado.

Já a equipe de Diadema vive momento conturbado. Sem vencer há seis jogos, sobrou até para o treinador Márcio Ribeiro, que acabou demitido pela diretoria após três anos e meio de trabalho. Ele era, até então, o único comandante na história do Água desde sua profissionalização, em 2013. Subiu o time três vezes seguidas: da Segunda Divisão para a Série A-3 (2013), da A-3 para a Série A-2 (2014) e da A-2 para a Série A-1 (2015). O veterano Márcio Bittencourt já foi contratado e estreia diante do Alviverde.

A partida será no Prudentão porque o Água Santa vendeu o mando de campo para Presidente Prudente para conquista de uma maior renda, já que o Estádio Distrital do Inamar cabe somente 10 mil pessoas, sendo que 2 mil ainda estão interditados pela Polícia Militar. No estádio do interior, a capacidade é para mais de 45 mil pessoas.

Veja as prováveis escalações para Água Santa x Palmeiras:

Água Santa: Dheimison; Eli Sabiá, Gustavo e Rafael Tavares; Serginho, Sérgio Manoel, Augusto, Tchô e Tarracha; Everaldo e Rafael Martins. Técnico: Márcio Bittencourt.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Thiago Martins (Roger Carvalho) e Egídio (Zé Roberto); Jean (Gabriel), Arouca e Robinho; Allione, Erik e Rafael Marques. Técnico: Cuca.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.