Água Santa x Palmeiras: confira os relacionados do Verdão para a partida

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras tenta se recuperar no Campeonato Paulista com uma vitória em cima do Água Santa, jogando fora de casa, neste domingo (27), às 16h.

LEIA MAIS: 
PALMEIRAS É DESAFIADO A DISPUTAR O TÍTULO “MUNDIAL DE O PIOR TIME DO MUNDO”
RENATA FAN DEFENDE PAULO NOBRE: “COLOCA DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO PRA AJUDAR”
CUCA APOSTA EM AUXÍLIO DE PSICÓLOGOS PARA RECUPERAR AUTOESTIMA DO PALMEIRAS

Após duas derrotas seguidas no Paulistão 2016, o Palmeiras vai até o estádio do Prudentão enfrentar o Água Santa pela 12ª rodada do torneio.

Segundo colocado do Grupo B, com 15 pontos, o Palmeiras precisa vencer para se manter vivo na competição. Na manhã deste sábado, o técnico Cuca comandou o último treino antes de a equipe seguir para a cidade de Presidente Prudente. Cuca trabalhou questões técnicas e posse de bola junto aos jogadores.

A equipe palmeirense não poderá contar com Gabriel Jesus e Matheus Sales, que estão à serviço da seleção brasileira olímpica, Lucas Barrios, que está na seleção paraguaia, Dudu, Vitor Hugo e Cristaldo (lesionados) e Alecsandro (suspenso). O técnico alviverde relacionou 19 jogadores para a partida. Confira a lista:

Fernando Prass e Vagner (goleiros); Thiago Martins, Edu Dracena, Leandro Almeida e Roger Carvalho (zagueiros); Egídio, Lucas, João Pedro e Zé Roberto (laterais); Jean, Gabriel, Arouca e Thiago Santos (volantes); Robinho, Allione e Régis (meias); Rafael Marques e Erik (atacantes).



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).